Na manhã desta terça-feira, o Cruzeiro encerrou a preparação para encarar o Athletico, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre as equipes está marcado para esta quarta, às 21h30, na Arena da Baixada.
Para este duelo, o técnico Abel Braga pode ganhar mais dois desfalques. O meia Thiago Neves e o volante Éderson, foram ausências da atividade e são dúvidas para o jogo.
Caso Éderson não tenha condições de jogo, o técnico Abel Braga tem Ariel Cabral e Jadson como opções para o setor. Para a vaga de Thiago Neves, Robinho é a opção.
Orejuela e Fred, suspensos, são baixas confirmadas para a partida. Na lateral direita, Edilson assume a vaga. Enquanto no ataque, Sassá ganha a oportunidade.
Por outro lado, Abel Braga deve ter o retorno do atacante Pedro Rocha. O atacante, que não atua desde o jogo contra a Chapecoense em função de dores no tornozelo esquerdo, trabalhou com o elenco pelo segundo dia consecutivo. Na zaga, Fabricio Bruno retorna de suspensão e fica à disposição.
Dessa forma uma provável escalação do Cruzeiro tem: Fábio; Edilson, Cacá (Fabrício Bruno), Léo e Dodô; Henrique, Éderson (Jadson), Marquinhos Gabriel e Thiago Neves (Robinho); David e Sassá.