Sem Pedro Rocha e com Éderson, Cruzeiro inicia preparação para encarar o Botafogo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Depois de empatar em 1 a 1 contra o Fortaleza, o elenco do Cruzeiro se reapresentou nesta segunda-feira, sob forte chuva, e iniciou a preparação para encarar o Botafogo, com uma atividade fechada para os jornalistas.

O atacante Pedro Rocha novamente foi ausência da atividade. Desde o empate contra a Chapecoense, o atleta tem desfalcado a equipe. Apesar de não ter lesão detectada, o atacante tem se queixado de dores no tornozelo esquerdo. Dedé que passou por uma cirurgia semana passada, segue fora.

Por outro lado, o técnico Abel Braga terá o retorno do jovem Éderson, que cumpriu suspensão. O volante tem sido fundamental para a equipe celeste desde que assumiu a titularidade. Com boas atuações, o atleta caiu no gosto do torcedor e do técnico.

O técnico vive ainda a expectativa de ter o retorno do zagueiro Léo, que se recuperou de uma fratura na clavícula e agora precisa recuperar a forma física para ficar a disposição.

Uma provável escalação do Cruzeiro tem: Fábio; Orejuela, Fabricio Bruno, Cacá e Egídio; Henrique, Éderson, Robinho e Thiago Neves; David e Fred.

O Cruzeiro encara o Botafogo nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Milton Santos, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 29 pontos, a equipe mineira ocupa a 17ª colocação no Brasileirão.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times