Sem David e com Fred, o Cruzeiro está definido para o clássico contra o Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Imagem: Divulgação / Cruzeiro

Na tarde deste domingo o Cruzeiro realiza o clássico contra o Atlético-MG, logo mais às 16h, no Mineirão, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Apesar da incrível marca de estar a nove jogos sem derrotas, a Raposa ainda vive o drama do rebaixamento, estando atualmente na 16ª colocação e a um ponto menos do Botafogo.

Para voltar a vencer na competição, o técnico Abel Braga fará algumas modificações na equipe em relação a última rodada. Ainda sem condições de atuar, o lateral-esquerdo Egídio foi vetado do confronto, dando espaço para Dodô no time titular. 

Outra novidade será a presença de Marquinhos Gabriel de maneira mais ofensiva, assumindo a função de David na equipe, abrindo espaço para o retorno de Robinho no meio-campo.

Desta forma, o Cruzeiro inicia o clássico com Fábio; Dodô, Cacá, Fabrício Bruno e Orejuela; Henrique, Éderson, Robinho e Marquinhos Gabriel; Thiago Neves e Fred

  • Fora: Sassá (suspenso); Dedé e Rodriguinho (departamento médico)
  • Pendurados: Ariel Cabral, Dedé, Dodô, Edilson, Fábio, Jadson, Marquinhos Gabriel, Orejuela, Pedro Rocha e Rodriguinho.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times