Sem acordo, Rodriguinho não atua mais pelo Cruzeiro; Bahia é um dos interessados

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Haddad

Reunião no fim da manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, definiu que Rodriguinho não seguirá no Cruzeiro nesta temporada. Essa foi a mensagem transmitida por Luis Paulo Santarelli, empresário do meia, ao diretor de futebol do clube celeste, Ocimar Bolicenho.

O jogador não treinará mais com o grupo e está fora da partida contra o Tupynambás, neste domingo, em Juiz de Fora. Nessa quinta-feira, durante cerimônia de premiação do Troféu Guará, da Rádio Itatiaia, o presidente do Núcleo Dirigente Transitório do Cruzeiro, Saulo Fróes, afirmou que a proposta feita a Rodriguinho ainda foi totalmente acima do teto imposto pelo grupo no início desta temporada.

“Nós fizemos uma proposta pelo Rodriguinho, na minha opinião até acima do que o Cruzeiro pode pagar, totalmente acima. Mas foi feita. Então o Carlos (Ferreira Rocha), que está cuidando do futebol, parece que vai ter uma resposta dele. Mas também, se tiver um outro clube, a gente vai liberar. Não tem problema nenhum. A gente negocia e vai liberar”, disse Fróes.

O estafe de Rodriguinho indicou ao Cruzeiro que o jogador irá se transferir para um clube europeu, embora não tenha mostrado qualquer tipo de proposta. Outro clube que demonstrou interesse na contratação do jogador foi o Bahia.

Em 2019, Rodriguinho disputou 20 jogos pelo Cruzeiro e marcou oito gols. Ele ficou fora da equipe no segundo semestre por causa de problemas de hérnia na região lombar.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times