Rodriguinho será reavaliado no Cruzeiro e pode passar por nova cirurgia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Reprodução

Meia do Cruzeiro, Rodriguinho passará por exames na tarde desta quinta-feira, na reapresentação do time, para saber se precisará ser submetido a uma nova cirurgia na região lombar.

Médico do clube, Sérgio Campolina explicou a situação do meia, que passou por processo cirúrgico para curar uma hérnia em 12 de julho.

”Rodriguinho está com três meses, já está na transição, mas infelizmente em alguns movimentos, principalmente nas finalizações, ele está tendo dificuldade, está tendo dor. Vou fazer uma reavaliação nele amanhã (quinta), uma imagem, para ver o que está acontecendo. O desempenho esportivo dele estava melhorando, ele estava treinando bem, mas nesses dias, mais especificamente nas finalizações, ele está tendo dificuldade”, explicou.

“A hérnia que ele tratou, tirou, não volta mais. Mas isso não impede que forme uma nova hérnia, em novo local, porque o disco fica fragilizado. Então isso (novo cirurgia) pode acontecer, realmente. Em 25% dos casos isso acontece. Então, temos que ficar atentos. Por isso que vamos reavaliar”, complementou.

O último jogo de Rodriguinho pelo Cruzeiro foi diante da Chapecoense, em 26 de maio, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Contratado em janeiro ao Pyramids, do Egito, por 4 milhões de dólares (cerca de R$ 15 milhões), Rodriguinho é, ao lado de Thiago Neves, vice-artilheiro do Cruzeiro em 2019, com oito gols em 20 partidas. Ele marcou quatro no Campeonato Mineiro, três na Copa Libertadores e um no Campeonato Brasileiro.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times