Rodriguinho encaminha rescisão de contrato com o Cruzeiro, que ficará ainda com 20% dos direitos do atleta

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Cruzeiro está muito próximo de oficializar e acertar a rescisão de contrato com Rodriguinho, de 31 anos. Nesta quinta-feira o jogador se reunirá com a diretoria da Raposa e definirá os últimos detalhes, já sendo inclusive a base para a quebra do vínculo previamente definida nos últimos dias. 

Se tudo correr bem, o Cruzeiro manterá 20% dos direitos econômicos do meia, podendo ainda se beneficiar em vendas futuras, contudo não terá mais qualquer tipo de vínculo com Rodriguinho. 

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro


Vale citar que, quando contratou o jogador do Pyramids, do Egito, a equipe mineira adquiriu 100% do passe, comprados por uma quantia que recentemente veio à tona de U$ 7 milhões (cerca de R$ 30 milhões). 

Sem chegar em acordo com o time egípcio, o Cruzeiro corre novamente o risco de ter o caso na Fifa, onde já possui ações que somam aproximadamente R$ 52 milhões. 

Sem pretensão de entrar na justiça contra a equipe celeste, Rodriguinho deve acertar o pagamento dos atrasados de forma parcelada, sendo pago somente a partir de 2021, abrindo mão do restante dos valores que teria até o final do contrato, que se encerraria somente no fim do próximo ano.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times