Recuperado da COVID-19, Vinícius Popó retorna aos trabalhos na Toca da Raposa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Cerca de duas semanas após ser diagnosticado com o novo coronavírus, o atacante Vinícius Popó finalmente retornou às atividades junto aos companheiros de equipe, nesta quarta-feira, na Toca da Raposa.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro


Seguindo o protocolo de segurança estabelecimento pelo Cruzeiro, o jogador precisou ser testado duas vezes antes de voltar ao CT. Após resultados negativos, ele foi liberado para retomar os trabalhos.

Recentemente, o zagueiro Léo e o volante Jean, que também testaram positivo, já cumpriram o período de isolamento e reapareceram na Toca. No entanto, o técnico Enderson Moreira ainda aguarda por dois atletas que tiveram resultados inconclusivos para ter o elenco completo.

A equipe Celeste segue com a rotina de treinos em grupo único, com todos os jogadores trabalhando no mesmo horário. A expectativa inicial é que o Campeonato Mineiro seja retomado no dia 26 de julho, mas as datas seguem sendo discutidas.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times