Rafael Sobis se despede da torcida do Ceará e é anunciado pelo Cruzeiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

O Cruzeiro anunciou a contratação do atacante Rafael Sóbis, que estava no Ceará. Aos 35 anos, o atacante assinou vínculo com o clube celeste até dezembro de 2021. Por meio de suas redes socias, ele se despediu do alvinegro.

– Fala, Nação Alvinegra. Venho aqui hoje me despedir por esse aprendizado, dizer que fui muito feliz aqui. Tem outra etapa da minha vida prestes a ser concretizada, talvez o maior desafio da minha vida. Quero acima de tudo agradecer vocês, de verdade, do fundo do meu coração. Como torcedor, espero poder ver o crescimento do clube cada vez mais. Obrigado, desculpa qualquer coisa e a gente se encontra logo, logo – declara Sobis.

Sobis chegou ao Ceará no início da temporada e disputou ao todo 40 partidas, marcando dois gols. Ele fez sua última partida com a camisa do Vozão na última quarta-feira, na derrota para o Palmeiras por 3 a 0. No alvinegro, Sobis vinha dividindo a titularidade com Cléber, e a sua saída, abre espaço para o recém-contratado Felipe Vizeu, que vem recebendo poucas oportunidades até o momento.

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

Essa será a segunda passagem de Rafael Sobis pelo Cruzeiro. Entre junho de 2016 e dezembro de 2018, o atacante disputou 119 jogos com a camisa celeste, marcou 28 gols e conquistou três títulos: dois da Copa do Brasil, em 2017 e 2018, e um do Campeonato Mineiro, em 2018.

Felipão solicitou a diretoria do Cruzeiro atacantes experientes para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B,  pois considera o atual elenco jovem demais para a competição, e a chegada de Sobis vem para resolver esse problema. O retorno de Sóbis ao Cruzeiro também coloca fim à ação que envolvia as partes na Justiça do Trabalho, uma vez que atleta e Clube entraram em um acordo.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times