Presidente do Cruzeiro negocia contratações sem custos para reforçar a equipe na Série B

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O novo mandato do Cruzeiro começou agitado. O presidente Sérgio Santos Rodrigues tomou posse do clube em meio à crise financeira e segue trabalhando intensamente para colocar tudo nos prumos.

Foto: Igor Sales/Cruzeiro


Apesar de demonstrar satisfação com o elenco atual, o mandatário quer atender ao pedido do técnico Enderson Moreira por chegada de reforços. Em entrevista à rádio Bandeirantes, o dirigente afirmou que já iniciou conversas para contratar jogadores sem custos.

“A gente acredita que o time está bem sólido, com tempo para treinar. Temos uma nova comissão técnica, novos jogadores. Acreditamos no potencial do time para subir da Série B. Ainda temos duas ou três contratações que estamos negociando para que venham sem custo, que vão nos ajudar no restante do ano.” – disse o dirigente em entrevista à rádio Bandeirantes, do Rio Grande do Sul

Na conversa, Sérgio Rodrigues também comentou sobre a chegada de um novo patrocinador no clube Celeste. O presidente deverá contar mais detalhes no pronunciamento marcado para esta quinta-feira, quando deverá fazer o anúncio oficial.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times