Pela Copa do Brasil,Cruzeiro leva a melhor nas penalidades e se classifica para a terceira fase

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Em jogo valendo a classificação e uma boa recompensa financeira, o Cruzeiro visitou, nesta quarta-feira, a equipe do Boa Esporte, no Municipal de Varginha, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Foto: Douglas Magno/Light Press/Cruzeiro

Apesar de ser o time visitante, a Raposa foi quem começou pressionando. Logo no início da partida, o atacante Thiago, surpresa na escalação, incomodou a defesa adversária em dois momentos. Aos 13 minutos, obrigou o goleiro Renan Rocha a fazer uma bela defesa. Logo após, aos 16, cabeceou firme, mas a bola passou por cima.

Depois de algumas chances criadas, o gol Celeste finalmente saiu. Aos 36 minutos do primeiro tempo, aproveitando o cruzamento de Filipe Machado, o lateral-esquerdo João Lucas, de cabeça, mandou a bola para as redes, abrindo o placar. No entanto, o time anfitrião conseguiu o empate na segunda etapa. Aos 13 minutos, o zagueiro Claudeci apareceu na frente, bateu cruzado e acertou um belo chute, deixando tudo igual.

Foto: Douglas Magno/Light Press/Cruzeiro

Com o resultado mantido até o fim dos 90 minutos, o duelo foi decidido nas penalidades. Nas 5 primeiras cobranças, ambas as equipes converteram quatro e desperdiçaram uma. Na sexta, Ferreira bateu por cima da meta do goleiro Fábio. Por outro lado, Maurício fez o gol da classificação cruzeirense.

Na próxima fase, o time de Adílson Batista enfrentará a equipe do CRB, em duelos de ida e volta. Vale destacar que, caso consiga mais uma classificação, o Cruzeiro terá um maior alívio em suas finanças.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times