No Cruzeiro, atacante Thiago retorna aos trabalhos na Toca da Raposa após teste negativo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro


No último dia 15, o atacante Thiago passou por exames de COVID-19 e os resultados foram inconclusivos. Por medida de segurança, o Cruzeiro decidiu afastá-lo dos trabalhos no CT para evitar possíveis contaminações.

No entanto, após passar por novos testes, foi confirmado que o jogador não foi infectado. Sendo assim, ele foi liberado do período de isolamento e retornou à Toca da Raposa para treinar junto com os demais companheiros de equipe.

“Foi um período complicado, porque eu estava vindo de uma sequência de treinamentos em um ritmo muito forte e tive que voltar para casa por conta dos exames inconclusivos para coronavírus. Mas continuei treinando em casa com o acompanhamento do preparador Edy, que me passou uma programação e consegui manter o ritmo.” – disse o jovem jogador

“O retorno está sendo muito bom, estou tentando me adaptar o mais rápido possível novamente para chegar ao mesmo ritmo dos meus companheiros. Eu estava em uma rotina diferente do que era no CT, mas sempre buscando sempre manter o alto nível e sem deixar o rendimento cair com os trabalhos que o Edy me passava.” – completou

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro


O zagueiro Léo, o volante Jean e o atacante Vinícius Popó, únicos que foram infectados dentro do elenco Celeste, já estão recuperados e seguem a rotina de trabalhos presenciais. O técnico Enderson Moreira já comanda treinos táticos em grupo único e se prepara para a retomada das competições.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times