Fábio aceita redução salarial e permanece no Cruzeiro para 2020

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Em entrevista coletiva na Toca da Raposa, o goleiro Fábio anunciou, na tarde desta quinta-feira, a permanência no Cruzeiro por mais uma temporada.

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Segundo informações, o jogador aceitou ter seus salários reduzidos e negociar os valores que estavam atrasados. Sobre a última temporada, ele comentou sobre o empenho da equipe para evitar o rebaixamento.

“Infelizmente os poderes estavam nos lugares errados. O que a gente pode fazer, lutar e remar, para que o Cruzeiro saísse da situação, a gente fez”. – afirmou o ídolo cruzeirense

Por fim, o atleta comentou sobre o que se pode esperar do time no Campeonato Mineiro. De acordo com o goleiro, o fato de estar na segunda divisão não impede o Cruzeiro de ter o favoritismo.

“Independentemente da divisão que o Cruzeiro está, entra como favorito também. Lógico que tudo que é favoritismo tem que ser demonstrado dentro de campo. É jogo a jogo, ninguém ganha só com palavras”. – finalizou

Vestindo a camisa Celeste, Fábio acumula incríveis 841 jogos disputados. Em Minas, o goleiro já conquistou dois Campeonatos Brasileiros, três Copas do Brasil e sete títulos Estaduais.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times