Em entrevista coletiva na Toca da Raposa, o goleiro Fábio anunciou, na tarde desta quinta-feira, a permanência no Cruzeiro por mais uma temporada.
Segundo informações, o jogador aceitou ter seus salários reduzidos e negociar os valores que estavam atrasados. Sobre a última temporada, ele comentou sobre o empenho da equipe para evitar o rebaixamento.
“Infelizmente os poderes estavam nos lugares errados. O que a gente pode fazer, lutar e remar, para que o Cruzeiro saísse da situação, a gente fez”. – afirmou o ídolo cruzeirense
Por fim, o atleta comentou sobre o que se pode esperar do time no Campeonato Mineiro. De acordo com o goleiro, o fato de estar na segunda divisão não impede o Cruzeiro de ter o favoritismo.
“Independentemente da divisão que o Cruzeiro está, entra como favorito também. Lógico que tudo que é favoritismo tem que ser demonstrado dentro de campo. É jogo a jogo, ninguém ganha só com palavras”. – finalizou
Vestindo a camisa Celeste, Fábio acumula incríveis 841 jogos disputados. Em Minas, o goleiro já conquistou dois Campeonatos Brasileiros, três Copas do Brasil e sete títulos Estaduais.