Em meio a polêmicas, Zezé Perrella deixa a gestão de futebol do Cruzeiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Em meio a polêmicas, rebaixamento e crise financeira, o Cruzeiro demitiu nesta quinta-feira seu diretor de futebol, Zezé Perrela.

Quem assume a função na Raposa é Márcio Rodrigues, que já foi vice-presidente do clube na gestão de Gilvan de Pinho Tavares. 

Segundo o presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, não se trata de uma demissão, relatando que o diretor “precisava descansar”.

“Eu não o tirei do cargo. Em uma reunião anteontem, o Zezé esteve comigo e conversou, dizendo que precisava descansar. Ele se colocou ainda à disposição do Cruzeiro para ajudar o clube. Mas ele realmente está saindo. Assume o Márcio Rodrigues, uma figura que tem experiência no futebol e já trabalhou na nossa base.” – disse Wagner

Zezé Perrella – Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Contudo as versões se divergem, uma vez que Zezé afirma que foi sim demitido, que não houve por parte dele nenhum pedido para sair, aumentando ainda mais a tensão no clube celeste.

“Eu não pedi para descansar! Eu fui demitido, o Wagner me tirou.” – disse Perrella

A gestão de Zezé Perrella durou pouco, uma vez que o diretor assumiu a função em outubro deste ano, logo após a eliminação da Libertadores e da Copa do Brasil. 

Pelo Cruzeiro, Zezé já foi presidente em duas oportunidades, sendo em 1995 a 2002 e 2009 a 2011, ocupando ainda em 2017 a presidência do Conselho Gestor desde 2017.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times