Em fim de contrato com o Bahia, Giovanni tem acerto encaminhado com o Cruzeiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C. Bahia

O Cruzeiro está muito próximo de anunciar mais um reforço para a temporada. A Raposa tem negociações avançadas para acertar a contratação do lateral-esquerdo Giovanni, do Bahia. A informação foi inicialmente divulgada pela Rádio Itatiaia.

Aos 31 anos, o lateral chega para disputar posição com Marcelo Hermes, Patrick Brey e João Lucas. Em entrevista ao Superesportes, Giovanni revelou uma conversa com o técnico Enderson Moreira, com quem o atleta trabalhou em 2017 e 2018.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C. Bahia


“Conversei com o Enderson no início da pandemia, temos uma amizade, trabalhamos junto, ele é um cara muito gente boa. Ele perguntou da minha lesão, como eu estava, queria saber. Foi basicamente isso. Depois eu voltei aos treinos, já estou 100%, e nos últimos dias a negociação esquentou”, disse.

“Estou na expectativa para que as coisas caminhem. Conversei com meu empresário, há o interesse, vai ter uma reunião até amanhã do Deivid (coordenador técnico do Cruzeiro) com o pessoal do Bahia. Estamos na expectativa para que se resolva o quanto antes”, complementou.

Em 2020, o atleta não foi utilizado pelo técnico Roger Machado. Caso a negociação se concretize, o jogador deve assinar o contrato até o fim de 2021.

O Cruzeiro volta a campo no dia 26 de julho, para encarar o URT, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. A equipe precisa de uma vitória para aumentar as chances de avançar para a próxima fase. Se o Cruzeiro passar para as semifinais, existe a possibilidade de Giovanni ser utilizado.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times