Cruzeiro vence da Caldense mas é eliminado no Campeonato Mineiro na primeira fase

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Gustavo Aleixo / Cruzeiro


O Cruzeiro está eliminado do Campeonato Mineiro. A desclassificação veio mesmo com a vitória conquistada na noite dessa quarta-feira (29) diante da Caldense.

O confronto terminou com apenas Regis balançando as redes em favor da Raposa, atual bicampeã do estadual de Minas Gerais.


Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro


Como o rival Atlético venceu a Patrocinense por 4 a 0, a Celeste precisaria vencer por pelo menos três gols de diferença para avançar às semifinais.

O resultado não veio e o Cruzeiro perdeu a vaga justamente para a Caldense, equipe que se classificou graças ao saldo de gols. A Raposa tinha seis, enquanto o time do interior nove.


Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro


Para o comandante cruzeirense, Enderson Moreira, a eliminação é indigesta, no entanto, o “objetivo” do clube está na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Temos uma competição daqui a dez dias, que é a Série B, que é o nosso objetivo. Vamos pensar o que vamos fazer ainda”, disse ele ao fim da partida dessa noite.

O Cruzeiro estreia na Segundona, no próximo sábado (8 de agosto) às 19 horas, diante do Botafogo-SP. A partida será realizada no Mineirão.

Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times