O Cruzeiro estava em débito com os funcionários administrativos, mas, na noite da última quinta-feira, o clube mineiro conseguiu quitar o restante do salário de março. Contudo, os vencimentos dos jogadores profissionais seguem pendentes. A confirmação do pagamento foi realizada por Saulo Fróes, presidente do conselho gestor, em entrevista à Globo.
Segundo Saulo Fróes, o elenco profissional segue sem receber o salário referente a março. Desde que o conselho gestor assumiu o clube, é a primeira vez que os jogadores lidam com atraso no pagamento. Apesar disso, o dirigente acredita que os vencimentos sejam quitados antes da data de pagamento da folha de abril.
Vale ressaltar, que com a paralisação dos campeonatos devido a pandemia do novo coronavírus o clube teve que lidar com a suspensão de um dos patrocinadores por dois meses.
O elenco celeste e a comissão técnica estão de férias até o fim de abril, em função justamente da paralisação do futebol no país. O Cruzeiro ainda não quitou o valor devido das férias, mas o prazo para o pagamento vai até 8 de maio – quinto dia útil do próximo mês.