Cruzeiro quita salário do administrativo e planeja pagar elenco até o dia 8 de maio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Cruzeiro estava em débito com os funcionários administrativos, mas, na noite da última quinta-feira, o clube mineiro conseguiu quitar o restante do salário de março. Contudo, os vencimentos dos jogadores profissionais seguem pendentes. A confirmação do pagamento foi realizada por Saulo Fróes, presidente do conselho gestor, em entrevista à Globo.

 Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro


Segundo Saulo Fróes, o elenco profissional segue sem receber o salário referente a março. Desde que o conselho gestor assumiu o clube, é a primeira vez que os jogadores lidam com atraso no pagamento. Apesar disso, o dirigente acredita que os vencimentos sejam quitados antes da data de pagamento da folha de abril.

“A parte dos jogadores nós estamos atrasados há 12 dias, porque o pagamento era até o dia 10. É uma situação, digamos assim, normal. Mas nós estamos correndo atrás, e esse atraso não nos agradou de forma nenhuma, porque nosso objetivo não era atrasar, assim como é nosso objetivo entregar o clube com os salários todos em dia, tanto a parte dos jogadores quanto o administrativo.”

disse, Saulo Fróes

Vale ressaltar, que com a paralisação dos campeonatos devido a pandemia do novo coronavírus o clube teve que lidar com a suspensão de um dos patrocinadores por dois meses.

O elenco celeste e a comissão técnica estão de férias até o fim de abril, em função justamente da paralisação do futebol no país. O Cruzeiro ainda não quitou o valor devido das férias, mas o prazo para o pagamento vai até 8 de maio – quinto dia útil do próximo mês.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times