Cruzeiro perde peças importantes para o restante da temporada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

O Cruzeiro tem situação preocupante, tendo em vista a reestreia do time na temporada, que ocorrerá daqui a quatro dias, pelo Campeonato Mineiro, contra a equipe do URT, no próximo domingo (26). O clube mineiro está a 15 dias de estrear na Série B.

Nesta última quarta-feira, o Palmeiras solicitou a volta do atacante Iván Angulo, que chegou até a ser cotado para ser titular para a próxima partida. Com isso, o time mineiro teve três baixas no setor de ataque para o restante da temporada. Além de Angulo, Jhonata Robert e Éverton Felipe deixaram a equipe.  

Entre os três nomes, o colombiano Angulo era uma das peças mais importantes de Enderson Moreira, assim como Éverton Felipe, que acrescentavam drible e velocidade do setor ofensivo da Raposa.

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Desde a chegada do treinador, o Cruzeiro já admitia a carência na posição, que com a saída desses três jogadores, ficou praticamente escassa. As únicas opções para o setor são os jovens Stênio, Riquelmo e Welinton, que foram recém promovidos ao profissional.

Cansado de perder suas ligas no CartolaFc? Faça parte do nosso plano de dicas e vire esse jogo. Acesse: https://cutt.ly/Np1eX1E

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times