Cruzeiro oficializa contratação do meia Claudinho, ex-Ferroviária

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

No início da tarde desta sexta-feira, na “Live do Presidente”,  Sérgio Santos Rodrigues anunciou o meia Claudinho, ex-Ferroviária, como o novo reforço do Cruzeiro para a temporada.

A equipe mineira adquiriu, por R$ 2 milhões, 70% dos direitos econômicos do jogador de 19 anos, que assina contrato com a equipe mineira por cinco temporadas.

Foto: Twitter/Cruzeiro


Já com a camisa celeste, o meia falou da realização de um sonho em vestir a camisa do Cruzeiro e destacou seu condicionamento físico.

“Para mim, representa muita coisa (ser jogador do Cruzeiro), minha família desde sempre me ajudando e hoje consegui realizar um dos meus maiores sonhos, que era de jogar em um clube grande, ainda mais como o Cruzeiro. Estou feliz demais e louco para estrear. Eu vinha treinando já, estava fazendo treinos fortes na Ferroviária e aqui agora é só me adaptar o mais rápido possível e já fazer a estreia para poder contribuir”, disse o atleta.

Claudinho foi destaque pelo Ferroviária na última Copinha. Após bom desempenho, o atleta foi promovido ao profissional, onde disputou 12 jogos na atual temporada e marcou dois gols.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times