Cruzeiro comunica a renúncia do Presidente Wagner Pires de Sá e seu vice Hermínio Lemos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na tarde desta quinta-feira o Cruzeiro comunicou oficialmente a saída do presidente Wagner Pires de Sá, juntamente com seu vice, Hermínio Lemos. 

Ambos assinaram a carta de renúncia dos respectivos cargos, deixando assim a diretoria Celeste, faltando ainda a assinatura de Ronaldo Granata, segundo vice-presidente.

A saídas já eram esperada, uma vez que os dirigentes estavam no alvo de críticas e polêmicas envolvendo o clube, contudo parte do Conselho Deliberativo ainda lutava pela permanência.

Wagner Pires de Sá renuncia o cargo no Cruzeiro – Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Apesar da esperada da assinatura de Granata, o dirigente acabou cedendo a pressão de aliados e não compareceu, o que atrasou o processo. 

Para que possa entregar a renúncia de Wager de Sá e Hermínio Lemos, na próxima sexta-feira, é aguardada a assinatura de Granata, para que assim haja a renúncia plena da atual presidência.

Comunicado Oficial do Cruzeiro:

“O Cruzeiro Esporte Clube vem a público informar que o presidente do Clube, Wagner Pires de Sá, e o 1º vice-presidente, Hermínio Francisco Lemos, assinaram na tarde desta quinta-feira a carta de renúncia aos seus respectivos cargos no Clube Celeste.
O Clube ainda comunica que na manhã desta sexta-feira ambos farão a entrega da carta ao presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, José Dalai Rocha.
Portanto, ficará faltando a carta de renúncia do segundo vice-presidente, Ronaldo Granata.”

Últimas notícias

Dica na Inglaterra: Brighton x Southampton

Brighton e Southampton se enfrentam nesta sexta-feira (29), em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Inglês, às 17:00 (horário de Brasília), no estádio Amex Stadium, situado na cidade de Brighton.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times