Cruzeiro anuncia pedido de rescisão e a saída de Robinho e Edilson

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Cruzeiro


Na manhã desta sexta-feira, o Cruzeiro Esporte Clube anunciou a saída de dois jogadores do elenco principal. A Raposa enviou o pedido de rescisão amigável do contrato ao meio-campista Robinho e ao lateral-direito Edilson. 

A intenção da equipe mineira é que amigavelmente o vínculo seja desfeito, aproveitando a legislação vigente para findar o contrato e aliviar um pouco as finanças do clube.

“Infelizmente, devido ao cenário que envolve o Clube nos últimos anos, precisamos chegar a essa decisão extrema. Robinho e Edilson são atletas vitoriosos, que contribuíram para o time com grandes conquistas, e nós os agradecemos muito. Mas a realidade e necessidade de austeridade do Cruzeiro daqui pra frente nos impõe essa mudança. Um dos principais compromissos da nossa gestão é preservar a saúde financeira do Clube, e foi isso o que pesou na decisão. Continuamos, porém, atentos ao mercado para reforçar o elenco dentro da nossa realidade e contamos com a compreensão dos nossos torcedores para o nosso momento”, explicou o presidente Sérgio Santos Rodrigues.

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro


Em meio a maior crise financeira de sua história, o Cruzeiro tenta encontrar maneiras de superar o momento, optando por abrir mão de alguns atletas importantes ao elenco para respirar e aliviar um pouco os cofres. 

Por fim, o Cruzeiro agradeceu a passagem dos jogadores pelo clube, ressaltando os títulos conquistados e desejando sucesso em sua carreira profissional, estando ambos atletas livres no mercado da bola para negociarem com outros times.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times