Com Sassá e Dodô titulares, o Cruzeiro está escalado para encarar o Avaí no Mineirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Imagem: Divulgação / Cruzeiro

O Cruzeiro recebe na noite desta segunda-feira a equipe do Avaí, logo mais às 20h, no Mineirão, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Com a chance de sair do z-4 em caso de ao menos um empate, a Raposa pode terminar a rodada na 14ª colocação se sair com os três pontos do confronto.

Sem maiores alterações na equipe, o técnico Abel Braga promoveu a entrada de Dodô na lateral-esquerda, que ganha oportunidade entre os iniciais.

 Ainda no sistema defensivo, o treinador optou por manter a dupla de zaga Fabrício Bruno e Cacá, assim como Orejuela na lateral-direita. 

Por fim, Sassá será o homem de referência no ataque, enquanto David segue atuando pelo lado do campo.  

A escalação do Cruzeiro está definida com Fábio; Orejuela, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Henrique e Éderson; Marquinhos Gabriel e Thiago Neves; David e Sassá.

  • Fora: Dedé (recupera de cirurgia no joelho direito) e Rodriguinho (recupera de cirurgia na região lombar).
  • Pendurados: Ariel Cabral, Dedé, Dodô, Edilson, Fábio, Henrique, Jadson, Marquinhos Gabriel, Orejuela, Pedro Rocha e Rodriguinho.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times