Com Pedro Rocha em campo, Cruzeiro encerra a preparação para enfrentar o Internacional

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro deu sequência aos trabalhos para o jogo diante do Internacional, marcado para as 21h deste sábado, no Mineirão.

Abel Braga voltou a orientar trabalho fechado na Toca da Raposa II. Além do esquema tático, existem outros mistérios sobre a formação do time que entrará em campo neste sábado.

No meio-campo, por exemplo, Abel Braga não terá o capitão Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Adriano, Ariel Cabral, e Jadson brigam pela vaga ao lado do garoto Éderson.

Mais à frente, a dúvida é sobre Pedro Rocha. O atacante desfalcou o Cruzeiro na derrota por 1 a 0 para o Goiás, em função de um entorse no tornozelo, mas esteve em campo nesta sexta-feira. Ele fez um trabalho físico ao lado do fisioterapeura Charles Costa.

O retorno do atacante Fred ao time também é uma incógnita. Ele desfalcou o Cruzeiro na última partida, já que cumpriu suspensão na partida em Goiânia.

Provável Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Jadson (Cacá) e Éderson; Robinho, Thiago Neves e David; Fred (Sassá).

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times