Com acordo já encaminhado com o Cruzeiro, Thiago Neves consegue liberação e fica disponível no mercado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Cruzeiro finalmente encaminhou um acordo, na última terça-feira,  com o meia Thiago Neves, de 34 anos. Em audiência de conciliação realizada ontem, na 4ª Vara do Trabalho de Minas Gerais, o jogador chegou em uma solução parcial com a Raposa. 

Thiago acionou a justiça ainda em Dezembro, após ter sido afastado pelos diretores na época por polêmicas extra-campo, pedindo um total de R$ 16 milhões referentes a salários atrasados e pedindo conjuntamente à rescisão indireta do contrato.

Foto: Douglas Magno/BP Filmes

O vínculo do meio-campista iria até o fim de 2020, contudo o Cruzeiro já deixou claro que não deseja contar mais com a presença do atleta no elenco. A ação na justiça ainda continua e, segundo o próprio jogador, um acordo entre as partes está muito próximo de acontecer.

Por fim, ainda em declaração o jogador revelou que está livre para atuar por outros clubes, tendo conseguido a liberação da equipe Celeste para finalmente decidir seu futuro profissional.

Confira a resposta de Thiago Neves em entrevista:

“Continua (a ação) na Justiça. A audiência de hoje foi boa. Cruzeiro me entendeu, eu entendi o Cruzeiro também. Acho que o (acordo) importante está chegando aí. Abriram mão os dois lados. Estou livre para assinar com outro clube e seguir minha vida (…) Óbvio que vou continuar torcendo pelo Cruzeiro, mas tinha que pegar minha liberação para seguir meu rumo.” – disse o meia

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times