Cirurgia de Dedé é considerada um sucesso e zagueiro pode retornar ainda nesta temporada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Aconteceu nesta quarta-feira, em um hospital parceiro do Cruzeiro, o procedimento cirúrgico de Dedé. A boa notícia é de que a cirurgia foi considerada um sucesso, já tendo o jogador recebido alta, estando em repouso em sua residência.

O processo de recuperação já deve acontecer nos próximos dias, tendo o médico do clube, Dr. Sérgio Campolina, esperança de contar com o defensor ainda nesta temporada.

Apesar da expectativa o médico responsável não estipulou um prazo de recuperação, dependendo de constantes análises para saber como o zagueiro irá responder após a cirurgia.

Como o incômodo já é antigo, a intenção é resolver totalmente a situação e livrar o jogador das dores, o que não será uma tarefa fácil, visto que Dedé sofre de um problema crônico no joelho, demandando um maior cuidado e atenção.

Na ausência do defensor o técnico Abel Braga pode contar com a presença do zagueiro Léo, que está em fase final de recuperação, contudo em caso de não ser liberado pelo Departamento Médico a tendência é de que Fabrício Bruno e Cacá façam a dupla de zaga.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times