Buscando reforçar o elenco, Cruzeiro mira contratação do meia Claudinho

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Em entrevista recente, o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, já havia admitido o interesse em fazer contratações para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar das limitações financeiras, o mandatário enxergou a necessidade de formar um elenco competitivo para a sequência da temporada.

Depois de anunciar a chegada do lateral Raúl Cáceres, o mais novo alvo do clube Celeste é o meio-campista Claudinho, destaque da Ferroviária no Campeonato Paulista deste ano.

Foto: Beto Boschiero/AFE


A ideia é fazer a compra de 50% dos direitos econômicos do jogador, já que a proposta inicial de empréstimo foi recusada pela equipe paulista. No entanto, por conta do período de crise financeira, a Raposa tenta obter ajuda de parceiros para efetuar a contratação.

O empresário do jogador, Juninho Santos, confirmou a procura do Cruzeiro pelo atleta, mas negou haver qualquer proposta oficial até então. Além do clube Mineiro, o Dallas, dos Estados Unidos, recentemente apresentou uma proposta por Claudinho, mas as conversas não avançaram.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times