A relação de Thiago Neves com a atual diretoria do Cruzeiro parece ter chego finalmente ao fim.
Um dos principais alvos de crítica da torcida, o meio-campista se envolveu em mais uma polêmica nos últimos dias.
Se recuperando de lesão, o jogador foi visto em clima festivo participando de um evento no Mineirão.
A situação foi considerada o limite, o que levou o atual presidente do clube, Zezé Perrela, comunicar o afastamento total do meia.
Desta forma Thiago Neves está totalmente desligado do elenco, não treinando mais com a equipe principal e, segundo palavras do próprio presidente, deve procurar outro clube para atuar em 2020.
“Quero comunicar que a partir de agora o Thiago não faz parte dos planos desta diretoria, nós temos um contrato com ele e o contrato tem que ser cumprido, mas a partir de agora treina a parte, e vamos torcer para que ele consiga arrumar um clube, porque vestir a camisa do Cruzeiro, pelo menos enquanto eu aqui estiver, ele não veste mais.” – comunicou Zezé Perrela
Vale citar que não é a primeira vez que polêmicas envolvendo o jogador acontecem, tendo na semana passada um áudio de Thiago Neves cobrando Perrela, onde Thiago Neves exigiu que o clube quitasse parte dos salários atrasados.
Em resposta, o próprio presidente minimizou a situação na ocasião, alegando que cobranças do tipo são normais em um clube, contudo o caso mais recente foi o estopim para que o afastamento acontecesse.