Ainda em atividade, Cruzeiro realiza treino na Toca da Raposa e já conta com a presença de Iván Angulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email


Sem ainda interromper as atividades do elenco principal, o Cruzeiro deu sequência aos treinos nesta terça-feira na Toca da Raposa II.

Com portões fechados, o treino contou com a novidade do mais novo reforço da equipe, Iván Angulo, que treinou junto com os demais companheiros de equipe. O atacante, de apenas 20 anos, chegou por empréstimo para reforçar o elenco celeste, atuando como jogador de velocidade pelas beiradas do campo. 

“Muito bom treinar com os demais jogadores. Fui muito bem recebido ontem por todos e estou bastante feliz por já estar participando das atividades. Agora é seguir trabalhando forte para poder ajudar o Cruzeiro e os meus companheiros.” – revelou o atleta ao site oficial do clube

Atacante realizou seu primeiro dia de treinamento no Cruzeiro – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro


Na parte interna, outra boa notícia foi o retorno do zagueiro Léo, que se recuperou de um estiramento na coxa e já iniciou a fase de transição física para voltar aos gramados. 

Além dele, Edilson e Robinho também participaram da atividade internas, sendo que o lateral-direito se recupera de uma torção no tornozelo direito, enquanto o meio-campista desfalca a equipe por conta de uma lesão no joelho, além de um desgaste na panturrilha.

Léo já treina na academia – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times