Abel Braga comanda treino fechado no Cruzeiro; Pedro Rocha, Dedé e Edérson são ausências no campo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Vinnicius Silva

Depois do empate por 1 a 1 com o Internacional, no último sábado, os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II.

Abel Braga orientou atividade já de olho no confronto direto diante do Fluminense, marcado para as 21h30 desta quarta-feira, no Mineirão.

O zagueiro Dedé foi a principal ausência. Ele desfalcou o time contra o Colorado e é dúvida para o duelo diante do Fluminense. O camisa 26 ainda sente dores no joelho direito. Se ele não atuar, Abel Braga precisará utilizar o jovem Edu, do time sub-20.

Ao lado de Dedé, outros jogadores também não apareceram em campo nesta segunda-feira. Um grupo com Dodô, Éderson, Rodriguinho, Thiago Neves e Pedro Rocha realizaram trabalhos internos na academia da Toca II. Isso não quer dizer, no entanto, que eles desfalcarão o time na quarta-feira.

Vale lembrar que Orejuela, que já se apresentou para os compromissos da Seleção Colombiana, também não esteve na Toca. Ele é ausência certa na quarta-feira. A tendência é que Edilson seja o substituto.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times