Zagueiro ex-Flamengo acerta com Coritiba por três temporadas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Flamengo

Já em Curitiba, o zagueiro Bruno Viana realiza exames para ser anunciado oficialmente pelo Coritiba. As conversas avançaram nas últimas semanas, e o defensor irá defender o Coxa Branca por três temporadas.

Bruno era um alvo do Coxa no mercado desde começo da janela, ademais a zaga era um dos setores mais carentes do clube, ele chega para ser titular na equipe do técnico português.

Foto: Divulgação/Flamengo

Revelado pelo Cruzeiro em 2014, Bruno Viana logo saiu do Brasil, indo para o Olympiacos, da Grécia em 2016. No futebol europeu ele teve passagens também pelo Braga, equipe qual ele mais atuou na carreira.

Em 2021, o zagueiro foi emprestado ao Flamengo, e fez algumas partidas boas, mas nunca empolgou pela equipe carioca. Na última temporada, Bruno Viana defendeu o Wuhan, da China, foram 22 partidas e quatro gols marcados.

Aos 27 anos, ele chega ao Coxa para ser a referência técnica no sistema defensivo, e titular absoluto da equipe, além de ser uma contratação que anima os torcedores e a comissão técnica do Verdão.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times