Sem Sabino, Jorginho fará mudanças na zaga do Coritiba; veja escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Coritiba

O Coritiba encerrou a preparação para a partida contra o Santos, neste sábado, às 19h, no Couto Pereira, em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um trabalho tático, Jorginho definiu a equipe que entrará em campo.

Por questões contratuais, Sabino é desfalque confirmado. Retornando de suspensão, a tendência é que Nathan Silva forme a dupla de zaga titular ao lado de Henrique Vermudt. No meio campo, a dúvida fica entre Matheus Sales e Matheus Galdezani.

Provável Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique Vermudt, Nathan Silva (Ramon Martínez) e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Galdezani (Matheus Sales), Giovanni Augusto, Yan Sasse; Robson e Rodrigo Muniz.

Foto: Divulgação/Coritiba

A principal novidade na lista de relacionados é a presença do atacante argentino Ezequiel Cerutti, que teve nome publicado no Boletim Informático Diário (BID) e fica à disposição da comissão técnica para o confronto.

Confira os relacionados:

Goleiros
Alex Muralha e Wilson;

Defensores
Henrique Vermudt, Natanael, Nathan Silva e William Matheus;

Meio campistas
Gabriel, Giovanni Augusto, Hugo Moura, Luiz Henrique, Matheus Bueno, Matheus Galdezani, Mattheus Oliveira, Matheus Sales, Ramon Martínez, Sarrafiore e Yan Sasse;

Atacantes
Nathan, Neílton, Cerutti, Ricardo Oliveira, Robson e Rodrigo Muniz.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.