Sem Galdezani, Coritiba terá mudanças para a partida contra o Goiás; veja provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Coritiba


Com a missão de fugir da zona de rebaixamento, o Coritiba segue em preparação no centro de treinamento Bayard Osna para a próxima partida do Campeonato Brasileiro. Um confronto direto pela frente!

O Coxa irá enfrentar a equipe do Goiás na quarta-feira (6), às 20:30 no estádio Couto Pereira. O confronto será válido pela 28º rodada do Brasileirão.




Foto: Divulgação / Coritiba


Para a partida, o Coritiba deve ter desfalques importantes. O volante Matheus Galdezani sofreu uma lesão na panturrilha e não participou dos últimos treinamentos com o elenco. Além dele, os meio campistas Matheus Sales (dores no joelho) e Mattheus Oliveira (fase de recuperação de uma lesão muscular) também serão baixas no Coxa.

O Coritiba está na lanterna do Campeonato Brasileiro com 21 pontos em 27 partidas. Até aqui foram 5 vitórias, 6 empates e 16 derrotas. Um aproveitamento de 25,9%. O Coxa Branca terá um confronto direto contra o Goiás, atual 18º colocado, apenas 2 pontos à frente.

Confira a provável escalação do Coritiba: Wilson, Maílton, Rhodolfo, Sabino e Jonathan; Hugo Moura, Ramón Martínez e Matheus Bueno (Nathan Silva); Rafinha, Giovanni Augusto e Neílton.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times