Ricardo Oliveira não será relacionado para a partida contra o São Paulo e adia estreia no Coxa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Coritiba

Recém-contratado, o experiente atacante Ricardo Oliveira não será relacionado pelo Coritiba para a partida do domingo contra o São Paulo. De acordo com o comunicado do clube, o jogador seguirá os trabalhos em busca da melhor condição física. 

“O atacante Ricardo Oliveira segue em evolução buscando sua melhor condição. O novo camisa nove do Verdão, que ainda não atuou após a paralisação do futebol por conta da pandemia, não estará entre os relacionados no próximo domingo e manterá programação junto aos profissionais da preparação física alviverde”, comunicou o Coritiba.

O último jogo de Ricardo Oliveira em 2020 foi em 14 de março, na partida contra o Vila Nova, no qual atuou por quase 70 minutos. 

Desde então, o jogador ficou encostado no Atlético-MG, até obter liminar na justiça e conseguir rescindir seu vínculo com o clube mineiro e chegar a um acordo com o Coritiba.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times