Ramon Martínez rescinde contrato com Coritiba; Volante não deve ser utilizado no Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Coritiba

Coritiba comunicou no fim da manhã desta terça-feira, a rescisão do contrato com volante paraguaio Ramón Martínez, que chegou ao clube por empréstimo no início de setembro.

Segundo a assessoria de imprensa do Verdão a quebra de vínculo ocorreu em comum acordo e o jogador foi liberado. O jogador tinha contrato até o fim do Campeonato Brasileiro da Série A, previsto para encerrar em fevereiro deste ano.

Martínez pertence ao Atlético Mineiro, mas deve acertar com o paraguaio Libertad. Após participar de nove partidas com a camisa do Alviverde, o volante não marcou nenhum gol.

Destaque do Guaraní, onde foi revelado, Martínez chegou a Belo Horizonte com status de jogador de seleção e foi convocado mais de uma vez enquanto ainda treinava na Cidade do Galo.

Martínez é um dos atletas que foram emprestados pelo clube em 2020. Além dele, outros 22 nomes estão na mesma condição e ainda devem ter o futuro definido pela direção de futebol alvinegra.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times