Pressionado, Coritiba enfrenta rival Athletico-PR pelo Brasileirão; Veja o provável Coxa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Dalke | Coritiba

Neste domingo (19), no Couto Pereira, Coritiba e Athletico-PR duelam em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Buscando reencontrar o caminho das vitórias, o Coxa tem o clássico diante da sua torcida para buscar os três pontos.

O Coxa Branca vem de derrota para o RB Bragantino, por 4 a 2 no Nabizão, o time ocupa a 12ª posição com 15 pontos. Já o Furacão ficou no empate em 1 a 1, com o Corinthians na Arena da Baixada, o Athletico tem a 4ª posição com 18 pontos.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Felipe Dalke | Coritiba

Contra o RB Bragantino, o treinador paraguaio Gustavo Morínigo poupou alguns jogadores pendurados, para evitar suspensões, sendo assim, preservando força máxima para o clássico.

Robinho, que sentiu uma lesão na partida contra o RB, é desfalque, por outro lado, Thonny Anderson que foi expulso contra o Palmeiras cumpriu suspensão contra o Massa Bruta e deve voltar ao time titular.

Matheus Alexandre, Willian Farias e Léo Gamalho, estão no fim da transição física e podem ser novidades no banco de reservas. O Coxa não vence há quatro jogos, ademais, perdeu sua invencibilidade em casa na temporada, dessa forma, vencer o clássico é muito importante para o time.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, o provável time do Coxa para enfrentar o rival tem: Rafael William; Natanael, Henrique, Luciano Castán, Diego Porfirío (Egídio); Willian Farias (Bernardo), Matias Galarza, Thonny Anderson; Alef Manga, Igor Paixão e Adrían Martínez.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times