Possível reforço, Osman treina e Rafinha volta a trabalhar com bola no Coritiba

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Coritiba

Após três meses de recuperação de uma lesão no tornozelo, o meia-atacante Rafinha voltou a integrar os treinos com bola. Além disso, outra novidade foi a presença de Osman com os demais jogadores do Coritiba na manhã dessa quarta-feira.

Recentemente, o atacante rescindiu contrato com a Ponte Preta de forma ‘amigável’ e teria encaminhado sua ida ao Coxa para disputar o Campeonato Brasileiro. Osman, no entanto, chega ao clube em baixa, sem ainda ter marcado nenhum gol na temporada, nos nove jogos que disputou.

O atleta de 27 anos desembarcou no Moisés Lucarelli no fim de junho, durante a paralisação do futebol em decorrência da Covid-19. Ele vivia mais de meio semestre de inatividade graças à lesão no ligamento do joelho, sofrida em 2019, no futebol coreano e também sofreu com sequência de problemas musculares em Campinas.


Foto: Divulgação/Coritiba


Em contrapartida, Rafinha segue em fase de transição, mas de forma gradativamente está sendo integrado aos treinos do coxa-branca, ainda sendo monitorando pelo staff do clube para retomar a melhor condição de jogo. O jogador se lesionou ainda antes do Campeonato Brasileiro na final do Paranaense e comentou sobre esse momento complicado fora dos gramados.

“Foi um período difícil, que eu nunca tinha vivido, e que recebi o carinho das pessoas próximas, da minha família, de profissionais do clube, além do torcedor coxa-branca, para poder levantar a cabeça e seguir forte na minha recuperação… É um processo que eu estou tranquilo, sem criar expectativas para mim mesmo. Poder voltar a trabalhar com bola, no dia a dia com todo o grupo, é muito bom”, destacou.

Atualmente, o Coritiba é apenas o 18º colocado no Campeonato Brasileiro. Após 21 partidas conquistou apenas 20 pontos, estando dois atrás do rival Athletico Paranaense (17º), primeiro time na zona do rebaixamento. O Coxa volta a campo no próximo sábado, quando enfrentará o Flamengo, no Maracanã, às 19h.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times