Por questões contratuais, Sabino desfalca o Coritiba contra o Santos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Coritiba

Um dos destaques do Coritiba na temporada, o zagueiro Sabino não poderá atuar contra o Santos, no sábado, pelo Brasileirão. O defensor pertence ao Peixe, e por questões contratuais, ele fica impossibilitado de atuar pelo coxa-branca.

Sabino é titular absoluto da equipe de Jorginho e atuou em todas as partidas do Coritiba no Campeonato Brasileiro, tendo três gols marcados. O treinador tem como opção Nathan Silva e Ramón Martínez, improvisados. Além disso, o lateral Jonathan e o zagueiro Rodolfo Filemon seguem de fora.

Foto: Divulgação/Coritiba

A vitória sobre o Coritiba devolve a equipe a confiança perdida devido os últimos resultados. Com maiores pretensões, o coxa-branca segue em busca de se distanciar do Z4.

 “A gente está vendo que nosso elenco e está tomando uma forma, e o que a gente quer nesse momento é ficar cada vez mais longe da zona de rebaixamento”, disse o técnico Jorginho na coletiva de imprensa.

No sábado, o Coritiba encara o Santos, às 19h, no Couto Pereira, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão. Com 16 pontos conquistados, a equipe ocupa a 16ª colocação.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times