Para reforçar o setor ofensivo, Coritiba faz proposta por Sassá, do Cruzeiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Buscando um elenco competitivo para a temporada 2020, já que conquistou o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, a equipe do Coritiba já tem um novo jogador na mira.

Foto: Douglas Magno/AFP

Trata-se do atacante Sassá, que atualmente defende o Cruzeiro e vem despertando o interesse do time curitibano há um bom tempo.

No entanto, só nesta segunda-feira que a diretoria Alviverde realizou uma proposta pelo atleta. Vale ressaltar que a ideia inicial do clube é trazer Sassá por empréstimo até o fim de 2020.

Embora as conversas ainda estejam em andamento, existe um otimismo entre as partes para que a negociação seja concluída nas próximas semanas.

Defendendo a camisa Celeste, o atacante atuou em 80 partidas, balançando as redes em 20 oportunidades. Na última temporada, ele entrou em campo 27 vezes e fez 6 gols.

Para 2020, o Coritiba já acertou as contratações do goleiro César, o lateral-direito Lucas Ramon, os zagueiros Rhodolfo, Caetano e Rodolfo, os volantes Nathan Silva e Renê Júnior e o meia-atacante Gabriel.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times