No Couto Pereira, Coritiba e Fortaleza ficam no 0 a 0

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Site Oficial/Coritiba

Na noite deste sábado, Coritiba e Fortaleza empataram em 0 a 0 no Couto Pereira, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Coritiba segue no Z-4, e o Fortaleza pula para oitava posição.

A etapa inicial foi marcada pelo amplo domínio do Fortaleza. Os visitantes foram os responsáveis pelas melhores oportunidades, contudo, foram pouco efetivos. Wellington Paulista chegou a carimbar a trave de Wilson, e Juninho arriscou de fora de área com perigo. O melhor lance do Coxa foi em chute de Robson, sem ângulo.

Foto: Site Oficial/Coritiba

Na etapa complementar, o Coritiba apresentou melhora. Aos cinco minutos, Giovanni Augusto cruzou e Robson desperdiçou. No ataque seguinte, Jonatan acertou a trave de Felipe Alves. Mas o placar não foi alterado.

Agora, o Coritiba encara o Palmeiras na quarta-feira, às 18h, no Allianz Parque, enquanto o Fortaleza recebe o São Paulo, na quarta-feira, às 19h15, pela Copa do Brasil. No Brasileirão, a equipe volta a campo somente no domingo, às 20h30, no Castelão.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times