Neilton sofre torção no tornozelo e será reavaliado no Coritiba

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Vítor Silva/Botafogo

O atacante Neilton, do Coritiba, sofreu um entorse no tornozelo esquerdo no empate contra o Botafogo, no Nilton Santos, pela sétima rodada do Brasileirão.

O atacante coxa-branca se machucou ainda no primeiro tempo após uma dividida com o lateral Kevin. Ele saiu aos 19 minutos para dar lugar a Yan Sasse. No banco de reservas, o jogador ainda vestiu uma bota ortopédica para imobilizar o pé.

Neilton será reavaliado nesta quinta-feira para detectar a gravidade da lesão. Para o próximo compromisso do time, neste domingo, diante do Atlético-MG, no Couto Pereira, o atleta é dúvida.

Foi o quinto jogo de Neilton pelo Coritiba, que chegou ao clube há pouco mais de um mês. Ele estava no Vitória e foi oficializado com um contrato até 2022. Ele atuou uma vez como reserva e depois foi titular nas últimas quatro rodadas.


Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times