Nathan Silva recebe terceiro cartão amarelo e desfalca o Coritiba contra o Atlético-GO

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Coritiba


Rebaixado para a segunda divisão do futebol brasileiro, o Coritiba jogará a última partida do Brasileirão apenas para cumprir tabela. O coxa branca retornou ao CT Bayard Osna nesta segunda-feira (22) e iniciou a preparação para a próxima partida.

O Coxa irá enfrentar a equipe do Atlético Goianiense na quinta-feira (25), às 21:30 no estádio Antônio Accioly. O confronto será válido pela 38º rodada do Brasileirão.

Para a partida, o treinador Gustavo Morínigo não deve contar com o volante Nathan Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.  O jogador foi advertido com o cartão na derrota para o Ceará por 2 a 0 no Couto Pereira, no último sábado (20).




Foto: Divulgação / Coritiba


O jogador de 23 anos não deve jogar mais pelo Coxa, pois ele pertence ao Atlético Mineiro e tem contrato com o Coritiba até o fim de fevereiro. Com a camisa do clube, o volante Nathan Silva realizou 23 partidas e marcou um gol.

O Coritiba é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro com 31 pontos conquistados em 37 partidas. Até aqui foram 7 vitórias, 10 empates e 20 derrotas. Um aproveitamento de 27,9%.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15    

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times