Na estreia do técnico Guto Ferreira, Coritiba enfrenta o Fluminense no Maracanã; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Guilherme Griebeler/Coritiba

A derrota para o Atlético Mineiro sacramentou a demissão do técnico Gustavo Morínigo no Coritiba, que já oficializou a chegada de Guto Ferreira. O novo treinador já irá fazer sua estreia diante do Fluminense, com o objetivo de manter a equipe na Série A e melhorar o restrospecto como visitante.

O Coxa tem a pior campanha atuando fora de casa. Após 10 partidas, a equipe não conseguiu somar três pontos em nenhuma oportunidade. Pelo contrário, somou apenas dois, através de dois empates, já que sofreu oito derrotas atuando longe da capital paranaense.

Para a partida, o zagueiro Luciano Castan e o volante Willian Farias estão fora, ambos suspensos. Outra baixa no time é o meio-campista Boschilia que chegou na semana passada e estreou como titular contra o Atlético-MG. No entanto, teve constatada uma lesão na coxa. O meia Thonny Anderson e Neilton foram afastados da equipe.

Gabriel Boschilia Coritiba — Foto: Coritiba

Foto: Divulgação/Coritiba

Fica a dúvida em relação ao provável time que pode ter Jhon Chancellor ao lado de Guillermo, caso Henrique siga de fora. Régis aparece como opção para atuar como meia armador do time, enquanto Bernardo também briga pela vaga. No ataque, Fabrício Daniel e José Hugo disputam para atuar pelo lado esquerdo.

O provável time do Coritiba conta com Alex Muralha; Natanael, Guillermo,Jhon Chancellor (Henrique) e Egídio; Jesus Trindade, Bruno Gomes e Régis (Bernardo); Fabrício Daniel (José Hugo), Alef Manga e Léo Gamalho

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Guto Ferreira assume o Coxa na 18ª colocação com 22 pontos. Para sair do Z-4 basta uma vitória e contar com tropeços de Fortaleza ou Cuiabá, além do Avaí. A equipe alviverde vem de três derrotas consecutivas no Brasileirão.

Fluminense e Coritiba se enfrentam na noite deste próximo sábado a partir das 19h (de Brasília), no Maracana, em jogo válido pela 23ª rodada. O Tricolor é 4º colocado com 38 pontos e pode reassumir a vice-liderança provisória em caso de vitória.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times