Mattheus Oliveira e Rodrigo Muniz têm seus nomes registrados no BID e podem estrear pelo Coritiba

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Coritiba / Divulgação


O Coritiba terá dois reforços para a sequência da Série A Campeonato Brasileiro. O meia Mattheus Oliveira e o atacante Rodrigo Muniz tiveram seus nomes registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Com isso, os atletas já ficam à disposição do técnico Jorginho para a partida desta quarta-feira (14) diante do Palmeiras, às 18 horas, no Allianz Parque.


Foto: Coritiba / Divulgação


Vindo por empréstimo do Sporting, de Portugal, Mattheus Oliveira tem 26 anos e estava no aguardo da janela internacional de transferências abrir para enfim ser anunciado no Coxa.

Também com contrato por empréstimo, Rodrigo Muniz tem 19 anos e veio do Flamengo, pelo qual disputou apenas três partidas pelo profissional e marcou um gol. Sua contratação foi anunciada nessa terça.

O alviverde do Paraná, que já está em São Paulo, terá quatro desfalques em relação à última partida, no empate em 0 a 0 com o Fortaleza, no sábado (10).

Nathan Silva está suspenso pelo terceiro amarelo e Matheus Sales fica de fora por questões contratuais, já que tem vínculo pertencente ao Palmeiras. Outros dois jogadores testaram positivo para a Covid-19 também não entrarão em campo.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times