Jorginho terá dúvidas para escalar o Coritiba para a partida contra o Vasco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Coritiba

De olho na próxima partida pelo campeonato brasileiro contra o Vasco, que acontecerá no próximo domingo (20), às 16 horas no estádio Couto Pereira, o treinador Jorginho terá problemas para a confrotno.

Um deles é meia Giovanni, que sentiu um desconforto na coxa na última partida contra o Athlético Paranaense. O jogador será avaliado ao longo da semana para verificar se estará à disposição do treinador.

No CT da Graciosa, o atleta realizou exames nesta última segunda-feira (14) e irá dar seguimento às atividades de fisioterapia no decorrer da semana.

Além dele, outro desfalque do Coxa é o atacante Igor Jesus, expulso no clássico contra o Furacão, e o atacante Sassá teve seu contrato rescindido após ser flagrado em aglomeração no meio da pandemia da Covid-19, contrariando o protocolo do clube.

No Brasileirão, o Coritiba é o atual 19º colocado da tabela de classificação. Até aqui, o Coxa conquistou 8 pontos em 10 jogos disputados; com 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. Um aproveitamento de 26,7%.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times