Jorginho fala sobre derrota do Coritiba para o Santos: “Foi no detalhe”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Coritiba

Após um grande resultado diante do Palmeiras, fora de casa, por 3 a 1, o Coritiba perdeu para o Santos, no Couto Pereira, neste último sábado, depois de sofrer dois gols ainda na primeira etapa. Dessa forma, a equipe ainda permanece na zona do rebaixamento.

Nathan Silva e Matheus Sales foram as novidades na equipe titular, mas o Peixe conseguiu uma boa vantagem ainda no início do jogo com Kaio Jorge e Soteldo, em cobrança de pênalti, cometido por Hugo Moura. Mas Jorginho destacou o esboço de reação de sua equipe na etapa complementar.

“Foi um detalhe. Enfrentamos um time de maior poderio financeiro. Fomos, até certo ponto, melhores do que eles. Pelo segundo tempo, a gente poderia ter empatado e virado”.

Em alta, Giovanni Augusto parece ter reencontrado o caminho das boas atuações e marcou pelo segundo jogo consecutivo com a camisa do Coxa, desta vez com um golaço, no ângulo esquerdo do goleiro João Paulo, mas não foi o suficiente para a equipe paranaense, nem mesmo com as entradas de Neilton e Ricardo Oliveira nos minutos finais.

De qualquer forma, em busca da recuperação na tabela, o Coritiba volta a campo somente no próximo sábado, quando irá enfrentar o Ceará, no Castelão, em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão, às 19h.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times