Eduardo Barroca fecha treino e não dá pistas do time que mandará a campo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: Site Oficial/Coritiba

Em preparação para a partida de domingo, contra o Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense, o técnico Eduardo Barbosa orientou uma atividade de portões fechados.

A equipe do Coritiba segue invicta na competição. Foram quatro partidas realizadas, sendo duas vitórias e dois empates. Seu adversário, o Londrina, vem de vitória sobre o Toledo, fora de casa, por 3 a 1.

Para este duelo, o técnico Eduardo Barroca terá à sua disposição os atletas Caetano e Igor Jesus. Ambos foram substituídos na última partida devido desgaste, mas, participaram da atividade normalmente. Wellissol, que ficou fora do último jogo, também apresenta condições.

Em contra partida, Eduardo Barroca terá o desfalque do meia Gabriel, que teve lesão constatada. Além dele, a comissão técnica não terá a sua disposição os atletas Nathan Ribeiro, Giovanni, Nathan Silva e Matheus Galdezani.

Dessa forma, uma provável escalação do coxa-branca para a partida tem: Alex Muralha (Wilson); Lucas Ramon, Sabino, Rhodolfo e William Matheus; Matheus Sales, Renê Jr (Matheus Bueno) e Thiago Lopes; Robson, Rafinha e Sassá (Igor Jesus).

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times