Cuiabá ou Coritiba? Times das Série A entram em embate para contratar Bruno José, do Cruzeiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Pensando na dinâmica do Campeonato Brasileiro, Cuiabá e Coritiba correm contra o tempo para reforçar seus sistemas ofensivos. Desse modo, os dois times que disputarão a Série A 2022 então interessados em um mesmo jogador. O nome escolhido pelos dirigentes do Dourado e do Coxa é o de Bruno José, do Cruzeiro.

A princípio, de acordo com informações apuradas pelo ge, Bruno José entrou na mira não somente de Coritiba e Cuiabá, como também do Guarani, para a disputa da Série B 2022. Com conversas encaminhadas, o futuro do jogador ainda é incerto, já que tem um salário alto e contrato com o Cruzeiro até o final de 2024.

Bruno José em atuação pelo Cruzeiro. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

CUIABÁ

O atual campeão de Mato Grosso está em busca de um novo atacante. Após vencer o União Rondonópolis por um placar agregado de 7 a 2, o Cuiabá faturou o título do Campeonato Mato-Grossense 2022. Nesse ínterim, o foco total vem sendo na disputa do Campeonato Brasileiro. Sobretudo, com 14 reforços contratados para a temporada, o Dourada pretender ocupar a 15ª vaga com Bruno José, do Cruzeiro.

Segundo o ge, apesar do valor salarial do jogador ser alto, o Cuiabá está disposto a cobrir os vencimentos do atacante de forma integral. Assim, as chances de Bruno vestir a camisa do Dourado são grandes. Ademais, em caso de aceite, o atleta chegaria por empréstimo até o fim da temporada.

CORITIBA

Por já ter sinalizado que o valor solicitado está fora da realidade, o Coritiba prega cautela diante da contratação de Bruno José. Em resumo, os vencimentos salariais dificultam a negociação. Contudo, o objetivo do clube paranaense é dividir o valor em questão. Assim, o alviverde alinha com a Raposa os últimos pontos.

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Apesar de ter o Guarani como concorrente, a preocupação real é com o Cuiabá. Isso ocorre devido ao Bugre não estar disposto a pagar o salário integral de Bruno José. Desse modo, é provável que as negociações sejam interrompidas, já que assim como o Cruzeiro, o Verdão também disputará a Série B 2022.

CARREIRA

Revelado junto ao Internacional, Bruno José passou ainda por Brasil de Pelotas, CSA e Botafogo-SP até se firmar no Cruzeiro. Nesse ínterim, na temporada atual, o atacante entrou em campo nove vezes, marcou um gol e colaborou com duas assistências.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times