Covid-19: Coritiba informa dois casos positivos e atletas desfalcam contra o Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Site Oficial/Coritiba

Na manhã desta segunda-feira (12), o elenco do Coritiba se reapresentou e iniciou a preparação para a partida contra o Palmeiras, na quarta-feira, às 18h, no Allianz Parque, pela 16ª rodada do Brasileirão. Além disso, o clube informou que os testes de Covid-19 indicaram positivo em dois atletas.

De acordo com o clube, os jogadores estão assintomáticos e cumprindo o isolamento conforme o protocolo. Os nomes dos atletas foram preservados. Além dos desfalques por Covid-19, Jorginho não terá à sua disposição Nathan Silva, suspenso, e Matheus Sales, por questões contratuais.

Foto: Site Oficial/Coritiba

No treinamento desta manhã, aqueles que vem de sequência de jogos realizaram trabalhos físicos na academia e na piscina do CT. O restante do grupo esteve no campo. O elenco encerra a preparação na terça-feira e embara para São Paulo.

Com 13 pontos conquistados, o Coritiba é o 18º colocado e está na zona de rebaixamento. O Bahia, primeiro time fora do Z4, possui dois pontos de vantagem. Já o Palmeiras, ocupa a 7ª posição no Brasileirão.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times