Coritiba vende Igor Jesus para time dos Emirados Árabes

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Coritiba

O Coritiba acertou a venda do atacante Igor Jesus ao Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. O jogador, a princípio, tinha o Sharjah FC como destino inicial, mas o clube parananse optou em aceitar a maior proposta. 

Dessa forma, aos 19 anos, o atacante foi vendido por US$ 2 milhões, pouco mais de 11 milhões de reais, na cotação atual. O Coxa quase vendeu o jogador por US$ 1,5 milhão ao Sharjah FC, com pagamento à vista, por 50% dos direitos econômicos.

Mas o clube cedeu para a maior proposta, realizada pelo Al Ahli. O lateral esquerdo Lucas Lima, ex- Internacional, é o único brasileiro que atua no clube árabe.  A ‘Saudi Professional League’, equivalente a primeira divisão local, começa no dia 18 de outubro.

Igor Jesus chegou ao Coxa com apenas 13 anos. Em 2020, o atacante disputou 25 jogos e balançou as redes em duas oportunidades. Ao todo, foram 57 partidas pela equipe principal e sete gols marcados.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times