Coritiba terá mudanças para a partida contra o Vasco; confira provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Site Oficial/Coritiba

Sem jogos no meio da semana, o técnico Jorginho aproveitou para realizar os ajustes na equipe que mandará a campo no domingo, às 16h, no Couto Pereira, para encarar o Vasco, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A principal dúvida do treinador é entre Matheus Sales e Matheus Galdezani. O primeiro, se recupera de uma entorse no tornozelo e participou da atividade ao lado dos companheiros.

Foto: Site Oficial/Coritiba

Sem poder contar com Igor Jesus, suspenso, e Sassá, demitido por justa causa, o recém-contratado Sarrafiore, deve aparecer entre os onze iniciais. Além disso, Giovanni Augusto deve ser titular. O técnico Jorginho também deve promover a entrada de Natanael na lateral-direita.

Sendo assim, o provável Coxa tem: Wilson, Natanael, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales (Matheus Galdezani), Hugo Moura, Matheus Bueno, Sarrafiore e Giovanni Augusto; Robson.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times